A Waq Company realiza a intermediação de produtos para todo o Brasil por meio dos Correios. Todos os itens disponíveis são enviados diretamente de nossas distribuidoras no exterior, localizadas nos Estados Unidos, China, Suíça e Suécia.
Oferecemos frete grátis via Correios para todo o território nacional. Os produtos são importados diretamente de nossos fornecedores internacionais, garantindo qualidade e segurança.
O envio é realizado dentro de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo médio de entrega é de 10 a 30 dias úteis a partir do recebimento do código de rastreio. O prazo máximo é de até 30 dias úteis, não considerando fins de semana ou feriados.
Todos os pedidos acompanham um código de rastreio, permitindo que o cliente acompanhe o andamento da entrega diretamente pelo site dos Correios.
⚠️ Importante: O prazo de entrega pode se estender em casos excepcionais, como greves, períodos de alta demanda, recessos, ou atrasos logísticos que estejam fora do nosso controle.
Pedidos realizados no início do ano estão sujeitos a atrasos devido a recessos formais. Ao efetuar a compra, o cliente concorda com os termos descritos nesta política.
Garantimos a entrega de todos os pedidos. Caso ocorra extravio ou perda durante o processo de envio, o valor pago será integralmente reembolsado. Todos os envios são realizados com seguro e rastreamento gratuito.
Se o pedido não for entregue em até 70 dias úteis após a postagem, o reembolso será feito em 100% do valor pago, garantindo que o cliente não terá prejuízo.
Em compras com múltiplos itens, os produtos podem ser enviados em pacotes separados, pois podem vir de diferentes fornecedores. Receber pacotes em datas distintas é absolutamente normal.
Nenhuma taxa adicional será cobrada ao cliente. Caso isso ocorra, a responsabilidade será inteiramente da Waq Company.
É responsabilidade do cliente fornecer corretamente os dados de entrega. Em caso de endereço incompleto ou incorreto, não será realizado reembolso ou reenvio gratuito.
Caso o pedido ainda não tenha sido despachado e o cliente deseje corrigir o endereço, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 para reenvio.
Não realizamos reembolsos enquanto o pedido estiver em trânsito.
Em casos de troca, o frete de devolução é por conta do cliente.
Itens personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.
Alterações de endereço devem ser solicitadas em até 1 dia útil após a compra. Após esse prazo, o envio será feito com os dados originais, e a Waq Company não se responsabiliza.
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. O item deve estar com etiqueta e em perfeito estado, exatamente como foi recebido. Para mais informações clique aqui (trocas & devoluções)